Tecnologias a serviço da Segurança

SEGURANÇA, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE

Monitoramento contínuo, prevenção de riscos e atuação imediata

Investimos continuamente em tecnologia para melhorar processos e condições de segurança de funcionários, prestadores de serviço, clientes e comunidades. Com redes integradas e supervisionadas em tempo real, conseguimos garantir o controle da qualidade em todas as fases de produção e distribuição dos nossos gases.

A White Martins na América do Sul conta com um centro de operações, localizado no Rio de Janeiro, que controla e recebe alarmes variados sobre eventuais falhas nos sistemas operacionais. É o International Monitoring Production Assistance Center (Impac), que acompanha remotamente e em tempo real as plantas produtoras de gases e líquidos. A existência deste núcleo facilita a identificação e resolução de anormalidades. Além disso, assegura indicadores para acompanhamento da performance das unidades. Por funcionar 24 horas durante os sete dias da semana, facilita o atendimento ágil das demandas. Isso garante maior confiabilidade nas operações e rapidez na resolução de eventuais problemas.

A aplicação de tecnologias de monitoramento também tem contribuído para reduzir o número de acidentes nas estradas, mantendo a integridade física e as condições de trabalho ideal aos motoristas de carretas e caminhões. Os veículos rodam com dispositivos antitombamento e câmeras capazes de identificar a fadiga dos condutores por meio de reconhecimento facial. Tudo é acompanhado por um centro de controle que acompanha em tempo real a frota nas estradas.

Conheça o Sistema de Atendimento a Emergência (SAE)

Todos os nossos processos são continuamente monitorados e reavaliados para assegurar os mais altos níveis de segurança. Além disso, informamos e treinamos as equipes dos nossos clientes quanto aos riscos e cuidados relacionados ao produto adquirido. O nosso compromisso com a segurança, no entanto, ultrapassa a entrega dos nossos gases.

Para eventuais emergências, mantemos o Sistema de Atendimento a Emergência (SAE) na América do Sul que funciona 24 horas, todos os dias da semana. É uma central de atendimento específica para oferecer uma resposta imediata, segura e eficaz em caso de emergências nas unidades de nossos clientes. A agilidade contribui para avaliar de forma mais assertiva a situação e mitigar eventuais riscos e perdas, em caso de incidentes. 

Para emergência, entre em contato com 0800 709 9003.

Quer conhecer melhor nossas iniciativas?

Saiba mais as práticas que adotamos relacionadas à Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade. Acompanhe a evolução dos nossos números nos Relatórios de Sustentabilidade. 

Clique aqui para conferir