Cultura de inovação da White Martins ganha destaque na Revista Exame
20 maio 2016
Revista de negócios mais renomada do Brasil, a Exame destacou em sua edição 1.114 (25 de maio), a sólida cultura de inovação da White Martins. Intitulada “Como a White Martins fez da inovação um dever de todos”, a reportagem mostra como a companhia consolidou, a partir de 2010, seu DNA inovador com a criação de uma área dedicada ao tema e com projetos que contribuíram significativamente para os resultados da empresa.
A publicação também menciona o incentivo da companhia à geração e ao compartilhamento de novas ideias, por meio do banco N-Ideias, canal no qual os funcionários podem dar sugestões inovadoras que estejam alinhadas a fatores críticos de sucesso para a companhia. Com essa plataforma, foi possível captar, desde sua criação, em 2011, 376 sugestões de funcionários, dentre as quais 40% já foram aplicadas e 15% estão em desenvolvimento.
“A reportagem confirma, mais uma vez, nosso diferencial em transformar inovação em resultados com a colaboração de nossos funcionários. Agradeço a todo o time White Martins pelo empenho, a cada dia, em exercitar e aplicar o olhar inovador e a capacidade de trazer novas soluções”, afirma Domingos Bulus, presidente da White Martins.
Leia a reportagem na íntegra no link a seguir: http://abr.ai/1ODvAdX