White Martins reforça compromisso com inovação no Congresso Mundial de Medicina Intensiva

White Martins reforça compromisso com inovação no Congresso Mundial de Medicina Intensiva

08 novembro 2017

A White Martins apresenta, no XIII Congresso Mundial de Medicina Intensiva, soluções que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e a ampliação da produtividade do setor de saúde durante tratamentos críticos. O estande da empresa é o número 15 do evento, que ocorre no Windsor Convention Expo Center (Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca), e destaca inovações e lançamentos para ventilação mecânica não invasiva e invasiva.

“O elevado padrão tecnológico destes equipamentos permite que o paciente em estado grave possa ter uma recuperação mais rápida e mais conforto durante sua internação em um centro hospitalar. Desta forma, a White Martins reforça sua atuação contínua no desenvolvimento da saúde nacional, com uma ampla gama de produtos exclusivos que aliam inovação, ganhos de desempenho, redução de custos e confiabilidade”, afirma Lourival Nunes, gerente de Tecnologia e Aplicações da companhia.

INOVAÇÃO E PRODUTIVIDADE

A White Martins apresenta em seu estande no evento:

NOx Plus SpMet – o equipamento monitora e analisa, de forma não invasiva, os níveis de óxido nítrico e meta-hemoglobina em tempo real, com um sensor de co-oximetria de pulso que oferece mais segurança e praticidade no monitoramento dos pacientes. Pode ser aplicado em crianças e adultos durante tratamento de hipertensão pulmonar. Tem alta capacidade de memória (15 dias contínuos de monitoramento) e tela colorida touch screen para fácil visualização. O equipamento é alimentado pela rede elétrica e também tem autonomia de duas horas em suas baterias internas.

Precision Flow – conta com a tecnologia HI-VNI (em português, insuflação nasal de alta velocidade). Composta de cânula de menor diâmetro - exclusividade da White Martins –, ela proporciona maior velocidade no fluxo de gás, comodidade e segurança no suporte ventilatório não invasivo para pacientes neonatais, pediátricos ou adultos com insuficiência respiratória. De fácil utilização, este equipamento permite que os pacientes comam, falem e durmam de forma mais confortável durante o tratamento.

O G5, ventilador da Hamilton, também pode ser conferido pelos visitantes. O produto é destinado para cuidado intensivo de pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Ele oferece ventilação invasiva e não-invasiva e é considerado mundialmente como um dos ventiladores de melhor custo benefício do segmento.

O Congresso Mundial de Medicina Intensiva ocorre pela primeira vez no Brasil e é organizado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), com apoio da World Federation of Societies of Intensive and Critical Care Medicine (WFSICCM).